Em Brasilia prefeito confirma empenho de meio milhão de reais para Giruá

0
111
views

O Prefeito Ruben Weimer acompanhado pelos vereadores Luiz Fernando Copette Desbessel, Odinir Garbinato e pelo Coordenador de Projetos Paulo Engler, cumpriu vasta agenda junto aos mais diversos Ministérios em Brasilia, acompanhando os tramites de diversos projetos elaborados pela Prefeitura de Giruá.

            Dentre as visitas realizadas entre os dias 6 e 8 de março, uma das noticias positivas para comunidade giruaense, é o empenho de R$506.000,00 (Quinhentos e Seis Mil Reais) por parte da Secretaria Nacional da Defesa Civil/Ministério da Integração Nacional, para fins de utilização em construção de duas pontes no município.

            A comitiva comemora mais esta conquista e com o comprovante do empenho em mãos, o Governo Municipal já poderá dar início ao Processo Licitatório para executar as obras. Vale salientar que este recurso vem no sentido de amenizar os problemas causados pelas fortes enxurradas que atingiram o município no ano de 2017 e foram articulados pessoalmente com o Ministro Dr. Osmar Terra. Várias obras como bueiros pontes e estradas vêm sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e este recurso estará garantindo a continuidade do processo de revitalização das estradas do interior.

            “-Articulações desta grandeza dependem de influência política, mas principalmente vontade de fazer sempre mais pela população, seja por meio de serviços ou obras” – observou Ruben. “-Nos próximos dias, estaremos divulgando alguns detalhes de vários outros projetos que tramitam junto a outros Ministérios” – Ponderou o Prefeito.

  Legenda Foto: (da esq. p/ dir.) Paulo Engler, Prefeito Ruben, Secretário Nacional da Defesa Civil Renato Newton Ramlow, Vereador Luiz Fernando e Assessores do Ministério da Integração Nacional)

Texto: Jair Wathier
Foto: Publicação