CNEC Santo Ângelo recebeu os calouros e veteranos nesta segunda-feira

Para os veteranos, o reencontro e a saudade dos colegas; e para os calouros, a ansiedade e a expectativa. Assim foi o Volta às Aulas da CNEC Santo Ângelo, nesta segunda-feira, 19 de fevereiro.

Os acadêmicos de Odontologia foram recepcionados na segunda à tarde, no Auditório Vermelho. Já os acadêmicos dos demais cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Pedagogia foram recepcionados à noite, no Auditório Azul.

O diretor da Instituição, Gilberto Kerber, participou da recepção aos calouros, desejando boas-vindas e alegrias neste período da faculdade. Esteve presente também a Secretária Acadêmica, Fabieli Meotti, que juntamente com os coordenadores de curso, fez uma explanação das importantes ferramentas de apoio para os novos acadêmicos.

Além disso, o coordenador do curso de Fisioterapia, professor Armindo Holler, conduziu uma atividade muito animada com os calouros. Em sua fala, o professor destacou a importância desse momento. “Estar aqui é uma opção de vocês. Façam desse período um momento agradável, minimizando o estresse e potencializando o lado positivo de encarar a vida”. Na ocasião, os presentes foram convidados a participar de uma atividade lúdica.

Já a animação da recepção aos calouros ficou por conta dos acadêmicos veteranos da Odontologia.

SHOW DE VOLTA ÀS AULAS

Nesta terça-feira, 20, está programado o show de volta às aulas. Em parceria com a Live Club, a dupla sertaneja Léo e Luciano, estarão animando os veteranos e calouros no intervalo das aulas, na Área de Convivência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here