Comunidade se mobiliza para auxiliar moradoras que perderam suas casas com incêndio, saiba como ajudar.

0
282
views

Neste dia 05/03/2018 (segunda-feira) a casa da senhora Marina Giacomini foi queimada pelo fogo, felizmente a mesma não se encontrava em casa no momento do incêndio, mas os seus bens foram totalmente destruídos.

Já havia ocorrido um incêndio há algumas semanas que também deixou outra senhora sem seus bens, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus já vinha realizando a arrecadação de móveis e donativos e passa agora a arrecadar para estes dois casos, caso você queira realizar alguma doação através da paróquia basta realizar o contato através do telefone 3361-1327 ou diretamente na secretaria da paróquia.

Realizamos uma visita a secretaria de Promoção Humana, onde a secretária Maria Krolow nos esclareceu que em ambos os casos a secretaria vem oferecendo diversos auxílios, desde a apoio psicológico e de saúde como de direcionamento de doações, auxílio moradia, entre outras providências na busca de restabelecer a situação destas pessoas atingidas por estes eventos excepcionais. A secretaria está a disposição da comunidade na arrecadação de doações, seja de móveis ou de outros pertences como roupas que não podendo ser utilizados por estas pessoas serão encaminhadas para outras pessoas em necessidade em nossa comunidade. O telefone de contato é o 3361-1068.

Foto: Fanpage Católica Giruá