Empatia: palavra que define a Campanha do Agasalho 2019

0
173

A Secretaria Municipal de Promoção Humana realizou nos últimos meses a Campanha do Agasalho intitulada “Fazer o bem, faz bem!”, na qual foram arrecadadas mais de 11 mil peças de roupas e edredons que foram doadas as famílias giruaenses.

Nesse ano a secretaria foi de encontro aos bairros para realizar a doação das roupas e agasalhos. Foram entregues mais de 7 mil peças nos seguintes bairros: Santa Rita, Santa Fé, Moura, Nova, Promorar, São José, Prestes, Hortêncio e Leimann. Além do Varal Solidário, que aconteceu no último sábado, 3 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Promoção Humana, onde a população podia ir e retirar as roupas que mais lhe agradavam para aquecer nos dias frios.

Para a secretária Rita Eliane dos Santos a campanha foi um sucesso e mostrou o espírito solidário dos giruaenses que compraram a ideia e doaram muitas peças de roupas. “Ficamos felizes, pois é uma campanha enriquecedora para todos participantes, tanto para quem doa, para que trabalha e mais ainda para quem é beneficiada com esse ato simbólico de solidariedade”, conclui a secretária de Promoção Humana.

A Campanha do Agasalho 2020 inicia em maio, com o intuito de aquecer os corações com empatia, solidariedade e amor.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Giruá

Publicidade