Escolas Municipais são reestruturadas e recebem novos equipamentos

0
504

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, nessa semana, esteve entregando alguns itens pelas Escolas Municipais. A Secretária, Denise Weber, acompanhada de suas assessoras, aproveitou a oportunidade para examinar as carências das escolas.

Visando a melhoria no atendimento e funcionamento das escolas municipais, a Smec atendeu demandas antigas da comunidade escolar e fez a entrega de geladeiras, colchonetes e televisões. Por ora, as escolas beneficiadas foram: EMEI Aládio Ferreira, EMEI Casa da Criança, EMEI Gente Miúda, EMEF São Pedro e EMEI Criança Feliz. A Secretária Denise, falou da importância do cuidado com a infraestrutura das escolas municipais e do Poder Executivo estar próximo das pessoas.

Aproveitando o momento das entregas dos equipamentos, os presentes verificaram o andamento dos trabalhos junto aos educandários. Uma das principais metas do Governo Municipal, além de oferecer ensino de qualidade, é realizar até o final deste ano de 2018, diversos investimentos em reformas nas salas de aula, pracinhas e também proporcionar nova pintura interna e externa em todas as escolas da rede municipal, contribuindo para o bem estar dos alunos.

Publicidade