Janaina Kuiyven representa a região no reality da Juju Salimeni

Janaina Juliana Kuiyven, de 31 anos, modelo fitness e influencer digital, reside em Itapema SC. jana_julik como é conhecida no Instagram, nascida na cidade de Giruá, RS, viveu toda sua infância e adolescência na cidade de Senador Salgado Filho, onde ainda residem seus  pais Arnaldo Kuiyven e Cenira Kuiyven e outros familiares.
Anualmente Janajulik tira um tempo em meio a sua agenda lotada para visitar sua família no interior do Rio grande do sul. A modelo representara a cidade de Giruá e todo o Rio Grande do Sul no programa Jujubootcamp da musa fitness Juju Salimeni,onde representará a força da mulher gaucha.
“Mini Juju” como ela é chamada, pela semelhança, não esconde que vê em Juju Salimeni sua grande referência. “Juju é uma grande referencia para mim, exemplo de dedicação que me inspiro sempre, esta sendo gratificante fazer parte desse projeto maravilhoso que é o JUJUBOOTCAMP”. Janajulik também estará no Sambódromo do Anhembi, desfilando pela escola Paulistana Acadêmicos do Tucuruvi, A escola estará homenageando o grande humorista Chico Anysio.
No Juju Bootcamp, as participantes que se inscreveram têm de enfrentar, a cada episódio, provas com desafios físicos, de força e resistência, e psicológicos, estratégicos e de autocontrole.”É como se fosse um treinamento militar. Bem pesado, bem intenso. Na verdade o objetivo do programa é a busca pela nova musa fitness.
O programa terá sua estreia, no dia 2 de março, as 22h, transmitido pelo canal “E! onlinebrasil “ na NET/CLARO 550 | SKY 491 | VIVO 626 | OI 133
Janajulik agradece todo apoio que tem recebido ao longo de sua trajetória, de seus familiares, seus fás nas redes sociais, E de toda região noroeste.
Fotos: Divulgação
Publicidade