Moto Grupo Missioneiras de Asfalto comemorará Dia do Motociclista arrecadando doações para a Central do Bem

O Moto Grupo Missioneiras do Asfalto, fundado recentemente, promoverá seu primeiro evento no dia 28 deste mês na Praça Pinheiro Machado, Centro Histórico de Santo Ângelo. A promoção será comemorativa ao Dia do Motociclista que transcorrerá no sábado, 27.
A presidente do Moto Grupo, Andressa Gonçalves, a vice Aniele de Oliveira e a tesoureira, Luciana de Oliveira, estiveram reunidas na tarde dessa quinta-feira, 18, com o prefeito Jacques Barbosa para anunciar a realização do evento. Elas foram acompanhadas do secretário municipal de Habitação, Rodrigo Flores. O chefe de Gabinete, Airton Peruzzi, também esteve presente.
A Moto Mateada será realizada no domingo, 28, das 13 às 18 horas na Praça Pinheiro Machado, e contará com a participação de integrantes de diversos moto grupos da cidade e região. Será realizada exposição de motos e ainda serão programadas apresentações musicais.
Os participantes serão convidados a doar agasalhos e alimentos que serão repassados à Central do Bem. “A escolha é pela amplitude do trabalho social realizado pela Central do Bem, nos dando a certeza de que as doações chegarão a pessoas realmente necessitadas”, afirma a presidente.
O prefeito Jacques Barbosa agradeceu a opção feita para doações à Central do Bem, reforço o alcance social da iniciativa do Governo Municipal e elogiou a disponibilidade das integrantes do Moto Grupo em incluir ações sociais em sua programação.
O Moto Grupo Missioneiras do Asfalto conta com 16 componentes, sendo duas de São Miguel das Missões, uma de Entre-Ijuís e as demais de Santo Ângelo. Elas participam de viagens e eventos promovidos pelos grupos da região e do Estado. Em novembro, participarão da quinta edição do Moto Mulher em São Miguel das Missões.

Fotos: Fernando Gomes
Texto: Hogue Dorneles

Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Ângelo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here