Prefeito Ruben assina contrato para implantação de videomonitoramento em Giruá

 

            O Governo Municipal realizou na manhã desta terça-feira, 28 de julho, assinatura do contrato com a empresa Fontela Comunicações LTDA, para implantação de videomonitoramento na cidade de Giruá. Serão investidos inicialmente R$ 296.965,00 cobrindo 12 pontos estratégicos.

            O projeto foi elaborado pela Prefeitura em parceria com a Brigada Militar, Polícia Civil, Acigi, entre outras entidades, visando ainda uma segunda etapa, para contemplar 24 pontos de monitoramento, ampliando o cercamento digital, que será monitorado 24 horas por dia na Brigada Militar de Giruá, com espelhamento para o 7º RPMon de Santo Ângelo e na Delegacia de Polícia Civil local.

Para o prefeito Ruben Weimer, a tecnologia está aliada a segurança pública, e com a utilização desta moderna ferramenta aumentamos a segurança para empresários e cidadãos. “Buscamos informações em centros maiores, e hoje podemos celebrar mais este projeto realizado em nosso município. Giruá mostra que está frente de muitos municípios da região, sempre pensando no bem-estar da população”, frisou o prefeito Ruben.

            Estiveram presente no ato, o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, o Major Itamar Ferreira Walter, o Tenente Vagner Aires Flores, presidente da Acigi Claudinei Grutzmann, a gestora do projeto Fátima Schneider, o secretário de Planejamento Econômico Paulo Engler, a secretária de Finanças Angelita Guilich Scherer, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Airton Beutinger, o diretor da contratada Pedro Fontela e imprensa local.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Giruá

Publicidade