Prisão por furto abigeato em Giruá

0
4249

Na data de 24/07/18, aproximadamente às 00h31min, a Brigada Militar de Giruá, foi informada através do telefone 190 de que na Localidade de Estrada do Varejo, indivíduos estariam realizando furto de gado, inclusive teriam ouvido disparos de arma de fogo. A guarnição deslocou ao local e fez contato com a vítima, que relatou ter ouvido barulho do gado e foi até o local verificar. Próximo ao local visualizou o veículo gol, posterior iluminou em direção a indivíduos que estariam vindo em sua direção, tendo estes efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, porém estes acertaram o veículo gol e posterior fugiram para o mato.

A guarnição realizou buscas, não localizando os acusados, foram localizadas algumas bolsas com carne, aproximadamente 100 metros do veículo. Posterior à vítima deslocou ao Modulo da Brigada Militar para registro do fato, momento em que chegou o senhor F.F. DE A., de 37 anos, para registrar que haviam furtado seu veículo. Neste momento a vítima reconheceu como sendo um dos indivíduos que estavam em sua propriedade furtando gado. A vítima disse que estavam em três, os outros dois não foram localizados.

As partes foram conduzidas a DPPA de Santo Ângelo, onde foi Lavrado o Flagrante. O veículo foi recolhido ao Guincho São Cristóvão do município de Santa Rosa, o acusado possui antecedentes por tráfico de entorpecentes, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, furto arrombamento e apropriação indébita. A vítima não soube informar quantos disparos os indivíduos deram em sua direção.

Publicidade