Projeto Mãos Dadas descentraliza Governo Municipal

0
145
views

O Projeto Mãos Dadas está revolucionando a forma de administrar o município de Giruá de maneira inédita. O Governo Municipal está indo ao encontro da comunidade com todas as secretarias, realizando trabalhos de infraestrutura e embelezamento, além de fortalecer os programas de governo.

A segunda etapa ocorre no Bairro Promorar, contemplando ações nas mais diversas áreas. Dentre elas, com a participação da equipe de saúde, são realizadas aferição de pressão arterial, testes de Glicose, testes rápidos, avaliação odontológica e ainda, no salão da comunidade, acolhimento os moradores para ouvir suas reivindicações. Na tarde da quarta-feira(3), através do “Roda de Conversa”, foi ministrada palestra com o tema “saúde da mulher” , realizadas atividades físicas, cadastramento aos programas, com a integração da equipe da Secretaria de Trabalho e Cidadania.

            Para o prefeito Ruben Weimer o projeto além desenvolver as potencialidades do bairro, o “Mãos Dadas” desperta o senso de responsabilidade do cidadão sobre o cuidado com sua comunidade. “A ação mostra o Poder Executivo Municipal próximo a população, levando os serviços essenciais de saúde, capacitações profissionais, instrução sobre doenças como Dengue e assistência social”, observa o prefeito Ruben.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Giruá