Sindilojas Missões fecha acordo para o horário especial de Natal

0
77
views

Está firmado, entre o Sindilojas Missões e o Sindicato dos Empregados no Comércio, o acordo para o Horário Especial de Natal em Santo Ângelo e nos 17 municípios da base do Sindilojas Missões, a saber: Caibaté, Cerro Largo, Entre-Ijuís, Eugênio de Castro, Giruá, Guarani das Missões, Mato Queimado, Roque Gonzales, Salvador das Missões, Santo Ângelo, São Miguel das Missões, São Paulo das Missões, São Pedro do Butiá, Senador Salgado Filho, Sete de Setembro, Ubiretama e Vitória das Missões.
Pelo acordo o horário especial passa a ter vigência do dia 17 a 31 de dezembro. Acompanhe como vai funcionar:
De 17 a 19 de dezembro: das 9 às 20 horas, com intervalo de almoço de duas horas.
De 20 a 22 de dezembro: das 9 às 22 horas, com intervalo de duas horas ao almoço e de até uma hora para o lanche do final da tarde.
Domingo, 23 de dezembro: fica estabelecido funcionamento facultativo no comércio. As empresas que optarem por atender nesse período poderão abrir as portas das 16 às 22 horas. Para essa data o intervalo será de 15 minutos.
Segunda-feira, véspera de Natal, dia 24/12: o funcionamento das empresas é facultativo nessa data. Para aquelas que optarem abrir as portas o horário fica estipulado das 9 às 15 horas, com intervalo de 15 minutos.
Segunda-feira, véspera de Ano novo, dia 31/12: o funcionamento dos estabelecimentos comerciais será das 8 às 14 horas, com intervalo de 15 minutos.

A assinatura do acordo para o horário especial de Natal foi realizada na manhã desta sexta-feira, 23, na sede do Sindilojas Missões, pelo presidente Gilberto Aiolfi e o presidente do Sindicato dos Comerciários, Cristian Carmo Fontella.

(Texto e foto: Edna Lautert)
Fonte: Sindilojas Missões