Vencedores do concurso de vitrines Outubro Rosa recebem premiação

O Concurso de Vitrines Outubro Rosa, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Giruá em parceria com a ACIGI, contou com 08 empresas inscritas, onde classificaram-se em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Os vencedores do concurso, receberam a premiação no encerramento do mês alusivo à prevenção e combate ao câncer, na praça Aládio Ferreira, após a Caminhada pela Vida realizada na tarde desta terça-feira, 05/11/2019.

A comissão julgadora, composta por: Estela Maris Giovelli, Fátima Schneider e Marlon Schulz, escolheu as três empresas ganhadoras, utilizando como critérios para avaliação das vitrines: criatividade, mensagem, beleza, iluminação e pertinência ao Outubro Rosa.

A loja Passo Certo conquistou o primeiro lugar, seguida da loja Trico Fios e, em terceiro lugar, a empresa Iassun Gaita. A entrega de prêmios foi feita pela presidente da Liga, Sandra Ceretta e pela integrante da comissão julgadora, Fátima Schneider, onde as empresas receberam juntamente com a premiação, um certificado de participação no concurso.

O objetivo do concurso foi envolver empresas e público em geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico de câncer, bem como premiar a vitrine destaque alusiva ao Outubro Rosa. Cada estabelecimento fez parte na conscientização, ajudando na divulgação desta causa tão importante. Agradecemos a participação e parabenizamos as empresas vencedoras.

Fotos: Jornal O Butiá



Fonte: ACIGI

Publicidade