Colorado começa a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil

É decisão! O Colorado tem pela frente um dos jogos mais importantes do ano até o momento. O Inter começa a decidir na noite desta quarta-feira (7/8), uma vaga na final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. Num Mineirão lotado, duas das grandes equipes do futebol brasileiro começarão a medir forças na semifinal do torneio nacional. Será mais um confronto histórico entre ambas equipes, que já decidiram até mesmo o Campeonato Brasileiro. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

A preparação para o confronto decisivo em BH aconteceu no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. O técnico Odair Hellmann comandou a última atividade na tarde desta terça-feira (6/8), na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético -MG. O trabalho foi fechado para a imprensa e serviu para o treinador ajustar os últimos detalhes para a semifinal. O comandante colorado tem dois desfalques para a partida, o volante Rodrigo Dourado, lesionado e o meio-campista D’Alessandro, expulso no duelo com o Palmeiras.

Antes do treinamento em solo mineiro, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva, destacou a força dos dois times e projetou o duelo no Mineirão. “Vamos fazer o nosso melhor para que esses primeiros noventa minutos sejam com muita intensidade, com o futebol que o Inter vem apresentando e que nos trouxe até aqui. Sabemos que são duas equipes com talento de sobra”, afirmou o camisa 12.

O Clube do Povo eliminou nas fases anteriores o Paysandu e o Palmeiras. Agora, o Colorado busca o resultado positivo diante do Cruzeiro para alcançar final da competição e enfrentar o vencedor de Grêmio e Athletico-PR que estão do outro lado da chave. O jogo de volta no Beira-Rio está marcado para o dia 4 de setembro. Vamos juntos na conquista dessa classificação.

Fonte: Sport Club Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *