FEMA divulga lista dos aprovados do Vestibular de Verão 2020

As provas agendadas de Redação da primeira chamada do Vestibular de Verão 2020 – ingresso por mérito – para os Cursos Superiores em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação, das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), aconteceram nos dias 06 e 07 de dezembro, na Unidade III.

Além da prova de Redação, os candidatos enviaram histórico escolar do Ensino Médio e a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato com melhor classificação no processo seletivo foi DENIAN FABRÍCIO REICHERT, com nota 9,6. Denian enviou o Histórico do Ensino Médio e concorre a uma vaga para o Curso de Enfermagem.

O prazo para realização de matrículas é de 11 a 13 de dezembro de 2019, nas Secretarias Acadêmicas das Faculdades Integradas Machado de Assis – FEMA. Para matrícula os aprovados deverão trazer: Histórico do Ensino Médio original, Cópia da Carteira de Identidade, CPF, Título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e Carteira de dispensa de serviço militar (se for o caso).

Confira a lista aqui.

Fonte: FEMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *