Inter superado no Rio

Inter superado no Rio

3 de agosto de 2019 0 Por admin
<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- NoroesteRS Horizontal Interna -->
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6671241058894185"
     data-ad-slot="5444180360"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

 

Inter e Fluminense se enfrentaram neste sábado em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Disputado no Maracanã, o confronto, bastante parelho, foi vencido pela equipe mandante por 2 a 1. Momentaneamente sexto colocado no Campeonato Brasileiro, o Inter agora volta suas atenções para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, a ser disputada nesta quarta-feira (07/08), às 21h30, no Mineirão, contra o Cruzeiro.

Pelo Brasileirão, o Colorado volta a campo no próximo domingo, dia 11, quando recebe o Corinthians, no Beira-Rio. O Check-In para o confronto, válido pela 14ª rodada do campeonato e marcado para as 11h, será liberado na segunda, enquanto a venda de ingressos para sócios, na quarta. Confira o serviço de jogo aqui.

Mandante da noite, o Fluminense começou o jogo na pressão, apostando na qualidade da dupla Pedro e Ganso para fazer trabalhar a defesa colorada. Assim, o time carioca criou boas oportunidades, especialmente com seu centroavante, que, na melhor delas, aos 12, carimbou o poste. A partir de então, o Clube do Povo, mais encaixado em campo, superando qualquer desentrosamento da equipe, e também o debilitado gramado do Maracanã, foi se apoderando do confronto, e acumulou grandes chances. Na mais perigosa, Tréllez, aos 42, exigiu um milagre de Muriel, que já vinha se destacando com boas defesas no duelo.

O Inter voltou para os 45 minutos finais com a mesma postura vista antes do intervalo, e logo criou boas chances com Wellington Silva e Zé Gabriel. Na sequência, o Fluminense conseguiu igualar as oportunidades, e assim chegou ao seu primeiro gol, com Yony, aos 12. Dez minutos depois, os mandantes ampliaram, e, a partir de então, trataram de se defender, complicando a troca de passes colorado. Mesmo assim, presisonando, o Clube do Povo conseguiu descontar com Edenilson, aos 46, dando números finais à partida.

Confira os principais lances do embate:

Primeiro tempo:

4min – Fluminense chega pela esquerda com Ganso, que dá assistência para Pedro. O centroavante tenta clarear e faz o chute, mas, no momento da finalização, é travado por Natanael.

8min – Inter pressiona saída de bola do Fluminense e força o erro do adversário, com Digão afastando no pé de Bruno Fuchs. Colorado vai ocupando o campo de ataque.

12min – Pedro recebe de Igor Julião e bate colocado. Bola vai na trave e volta no pé de Wellington Silva, que ganha lateral para o Inter.

16min – Ganso finaliza de fora da área, no meio do gol. Lomba, seguro, fica com ela.

17min – Inter chega pela esquerda com Natanael, que cruza rasteiro. Digão afasta pela lateral antes da chegada de Tréllez.

22min – Allan cobra falta frontal para o Fluminense, direto pela linha de fundo.

23min – UUUHHHH! Bruno Fuchs, de longe, manda foguete no ângulo. Muriel voa para salvar o Fluminense. Inter quase abre o placar!

24min – Wellington Silva recebe na área, escapa da marcação e toca atrás. A zaga afasta de qualquer maneira pela lateral.

24min – Pressiona o Inter! Rithely recebe pivô de Trellez na altura da meia lua e manda rasteiro. A zaga trava, impedindo boa chance colorada.

26min – Yony González puxa para a direita e chuta forte, rasteiro. Tiro de meta para Marcelo Lomba.

29min – Wellington Silva conduz contra-ataque para o Inter e lança Sobis, que tinha espaço na direita. Antes dele, Caio Henrique aparece para salvar os mandantes. Na sequência, após cruzamento na área colorada, Pedro tenta o cabeceio, mas manda alto demais.

30min – Natanael recebe de Nonanto e manda na área. A zaga bloqueia, afastando por escanteio.

31min – Não era lance pra cartão? Em dividida por cima com Wellington Silva, Daniel solta o braço e acerta o camisa 11 colorado. O meio-campista da equipe carioca escapa de tomar o amarelo, mas a falta é marcada. Boa chance para o Inter!

32min – Tirou tinta! Sobis manda com força, a bola explode na barreira e volta para Rithely, que emenda bonito. Ela sai à direita de Muriel.

37min – PRA FORA!!! Wellington Silva faz linda jogada pela esquerda, corta pra dentro e manda colocado. Novamente, Muriel salva o FLuminense, dessa vez com a ponta dos dedos.

40min – Yony González recebe cruzamento e vai buscar lá no alto. Atrapalhado por Natanael, acaba finalizando sem direção, pela linha de fundo.

41min – Natanael arrisca de longe, ela desvia em Julião, e sai em escanteio. Empolgada, torcida colorada canta alto no Maracanã.

42min – MILAGRE DE MURIEL! Sobis bate escanteio na área, Tréllez ganha por cima e bota no contrapé do goleiro adversário, que se estica todo para defender. Inter vai dominado o jogo neste final de primeira etapa!

45min – Bem, Lomba! Paredão colorado salva chute de Pedro no canto e, na sequência, defende chegada do Fluminense após escanteio.

46min – Fim de papo no primeiro tempo.

Segundo tempo:

6min – Wellington Silva aparece com espaço pela esquerda, conduz, e chuta forte, bloqueado. Na sobra, Zé Gabriel, dentro da área, emenda boa finalização, também travada pela defesa carioca.

7min – Torcida colorada canto no Maracanã! Vamo, vamo Inter!

8min – Ganso recebe pela direta, puxa para a canhota e chuta. Preciso, Nonato desvia a finalização, mandando para escanteio.

12min – Caio Henrique faz boa jogada pela esquerda e cruza. Yony González chega com velocidade e cabeceia forte, sem chances para a Lomba. Fluminense 1 a 0.

13min – Marcos Paulo recebe de Pedro na direita e chuta na saída de Lomba. Forte, a finalização vai por cima.

16min – Lomba! Yony González pega a sobra de bola espirrada na área colorada e emenda bonito. Goleiro vermelho voa no alto e faz a defesa.

16min – Troca o Fluminense. Sai Marcos Paulo, vem Nenê.

20min – Odair promove duas alterações no Inter. Tréllez e Zé Gabriel deixam o campo para as respectivas entradas de Pottker e D’Alessandro.

22min – Fluminense faz o segundo no Maracanã.

30min – Substituição na equipe da casa. Allan deixa o campo para a entrada de Airton.

34min – Cartão amarelo para Nonato, que, na sequência, é substituído por Edenilson.

37min – Igor Julião recebe pela direita, avança até a altura da pequena área, e manda rasteiro. Natanel, preciso, trava o adversário.

38min – Mudança no Fluminense: Daniel dá lugar a Wellington Nem.

44min – Nenê chuta rasteiro, forte, e Lomba salva com o pé.

45min – Sobe a placa, vamos a 49.

46min – Goool do Inter!! D’Alessandro lança Sobis pela esquerda. O camisa 23 chuta forte, quicando, para dentro da área. Muriel faz a defesa parcial e ela sobra com Edenilson, que, de primeira, manda para a meta aberta.

47min – Fluminense faz forte cera, tentando retardar o reinicio da partida. Em resposta, árbitro dá mais um minuto de acréscimo.

48min – Grande escapada de Natanael, que lança para Sobis. Antes dele, Digão aparece para afastar.

49min – Mais cera dos mandantes após falta cometida por Edenilson. Na sequência, árbitro encerra a partida antes dos 50 prometidos, para a indignação dos jogadores colorados. Como consequência, Edenilson e Odair são amarelados. Ganso, envolvido na confusão, também leva o cartão.

carregando galeria…

Ficha Técnica:

Fluminense (2): Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique; Allan (Airton), Daniel (Wellington Nem), Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo (Nenê), Yony González e Pedro. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs, Natanael; Rithely, Zé Gabriel (D’Alessandro) e Nonato (Edenilson); Wellington Silva, Rafael Sobis e Tréllez (William Pottker). Técnico: Odair Hellmann

Gols: Yony González, aos 12 minutos, e Natanael (C), aos 22 minutos do segundo tempo (F). Edenilson, aos 46 minutos do segundo tempo (I).

Cartões Amarelos: Nonato, Odair e Edenilson (I), Ganso (F).

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos. VAR: Adriano Milczvski. Quarteto paranaense.

Local: Maracanã – RJ

Fonte: Sport Club Internacional

<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- NoroesteRS Horizontal Interna -->
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6671241058894185"
     data-ad-slot="5444180360"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>
<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- NoroesteRS Horizontal Interna -->
<ins class="adsbygoogle"
     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-6671241058894185"
     data-ad-slot="5444180360"
     data-ad-format="auto"
     data-full-width-responsive="true"></ins>
<script>
     (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>