Mãe de filho excepcional pede ajuda para reformar um Passat 76

Mãe de filho excepcional pede ajuda para reformar um Passat 76

16 de outubro de 2018 0 Por admin

Quando uma família apela para os veículos de comunicação para tentar resolver um problema, é porque a necessidade é grande. E é isso que está acontecendo com a senhora Salete Feiten e seu filho Alisson, de 31 anos, portador de necessidades especiais e que frequenta a Apae em Giruá.

A família, o marido é pintor autônomo, pediu a presença da Rádio Alternativa e do jornal O Butiá, em sua casa, no bairro Mucha, na última terça-feira, 9, para tornar público um pedido para a comunidade giruaense e regional.
Eles têm um Passat azul, ano 1976, praticamente só com o motor em boas condições.
O assoalho do Passat está podre, rachado, e o risco de um acidente é grande.
O carro está com a pintura toda estragada, rachada, e tem problemas em todo o interior do Passat, bancos, porta-malas, etc. “O apelo que fizemos é para que alguém nos ajude consertar o carro, restaurar a pintura, arrumar os bancos, para podermos andar sem perigo”’, destaca a mulher.
Com o filho Alisson junto, Salete pede auxílio de algum mecânico, dono de oficina, para fazer um orçamento do que seria gastos para deixar o Passat nas mínimas condições de uso. Também se alguém conseguir auxiliar para arrumar ao menos uma parte do carro, já seria uma excelente ajuda.
O fone para contato é 9-9605-5731 e o endereço: rua Artur Ferraz de Campos, 1930, bairro Mucha.

 

Fonte: ClicGiruá