Municipal de bocha e futebol de campo no final de semana em Giruá

Fim de semana movimentado no esporte giruaense. Equipes do São Paulo, Cruzeiro e Boca da Picada levantaram troféu de 1º Lugar.

 

No sábado, 29, no CTG Querência Crioula, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Bocha. A equipe da Boca da Picada havia ganho as três partidas da semi-final, ampliando sua vantagem sobre a equipe do CTG com qual disputou a final. Com placar de 2 x 1 no sábado, o agregado final foi de 5 x 1 em favor a equipe da Boca da picada, consagrando-se campeão.

 

Já no domingo, 30, no Estádio do Esporte Clube Aymoré, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Com início as 14h, ocorreu a final da Categoria Aspirantes entre as equipes Penharol e Cruzeiro. Com o placar Cruzeiro 1 e Penharol 0, a Equipe azul (Cruzeiro) ergueu o troféu de 1º lugar.

No segundo jogo da tarde, com início as 16h, na Categoria Titulares, o Esporte Clube São Paulo disputou a grande final com a equipe do Cruzeiro. Cruzeiro abriu a vantagem no marcador no primeiro tempo fechando em 1 x 0. Porém, na segunda etapa do jogo cedeu a virada e só conseguiu o empate em 2 x 2 no finalzinho do jogo, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. Com poucas conversões em gols e méritos para os goleiros, o Esporte Clube São Paulo ergueu  a taça de Campeão 2017.

Após a entrega da premiação, o Prefeito Ruben Weimer explanou aos presentes, agradecendo a todas as equipes e atletas que abrilhantaram o evento através de jogos em grande estilo. Ruben lembrou e agradeceu a grande parceria entre Governo Municipal e Esporte Clube Aymoré em viabilizar um evento de tamanha importância para o Município de Giruá. O gramado de excelente qualidade implantado na gestão do ex-prefeito Dari Taborda, quando na época o Aymoré estava sob a presidência do Sr. Armando Demenegui, além das melhorias no sistema de iluminação realizados em 2016 e a atual manutenção, também foram importantes para manter o nível e a qualidade dos eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *