Prefeitura define ponto facultativo no dia 1º de Junho

Prefeitura define ponto facultativo no dia 1º de Junho

30 de maio de 2018 0 Por giruaimprensapm

Em conformidade com o decreto nº1325/2018, o município de Giruá está entre os mais de 70 municípios gaúchos em situação de calamidade pública. Um dos principais fatores que levou a Administração a publicar o decreto foi a falta de combustíveis prejudicando os trabalhos de transporte e serviços das secretarias que utilizam veículos e máquinas pesadas.

Tendo em vista o feriado da quinta-feira dia 31 (Corpus Christi), o município decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 01 de junho.

Setores administrativos e de atendimento ao público da Prefeitura estarão fechados em conformidade ao decreto nº1326/2018. Em atenção a população do município, informamos que os atendimentos na área da saúde acontecerão junto ao plantão 24 horas do Hospital São José.

O Governo Municipal trabalha com a expectativa de normalização do setor de combustíveis nos próximos dias. Se a expectativa se confirmar, transporte escolar, aulas na Rede Municipal, obras e todos os serviços estarão operando normalmente na próxima segunda-feira, dia 04 de junho.