Prefeitura presta esclarecimentos sobre o adiamento do Arauto de Natal

Prefeitura presta esclarecimentos sobre o adiamento do Arauto de Natal

5 de dezembro de 2017 0 Por giruars

Através de nota divulgada através do perfil da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania no Facebook, a prefeitura informou sobre o cancelamento do evento que seria realizado ontem, dia 4, devido a forte chuva ocorrida algumas horas antes do evento, quando os esquipamentos estavam sendo montados, inviabilizando a continuidade das apresentações. Foi informado ainda que está sendo negociados com os artistas contratados uma nova data que será divulgada em breve.

Segue a nota completa divulgada:

Vimos por meio desta, informar a comunidade os motivos que levaram ao cancelamento do Arauto de Natal, ontem dia 04/12. O evento não pode ser realizado por causa de intempéries climáticas, afinal a forte chuva acabou nos surpreendendo e molhando os equipamentos que estavam sendo instalados, poucos minutos foram suficientes para inviabilizar a realização dos shows, devido ao risco de curto circuito ao utilizar os equipamentos elétricos e pensando também na segurança e bem-estar da população.
O Governo Municipal está em contato com os artistas contratados visando encontrar a melhor data para realização do evento, a nova data será divulgada para comunidade assim que definida.