Segurança Publica Giruá mantém atendimento 24 horas dos bombeiros e busca ampliar efetivo da Brigada Militar.

Segurança Publica Giruá mantém atendimento 24 horas dos bombeiros e busca ampliar efetivo da Brigada Militar.

19 de outubro de 2017 0 Por giruaimprensapm

SEGURANÇA PÚBLICA

Giruá mantém atendimento 24 horas dos bombeiros e busca ampliar efetivo da Brigada Militar.

O Prefeito Ruben Weimer nesta quarta-feira e quinta-feira (18 e 19) está cumprindo agenda em Porto Alegre, mantendo contato com os mais diversos Secretários Estaduais, para fins de acompanhar projetos em tramitação, bem como protocolar novos pedidos visando mais investimentos ao município.

Na tarde da quarta-feira (19), o Prefeito acompanhado pelo Assessor da Casa Civil foi recebido pelo Secretário de Segurança Cesar Schirmer, momento em que formalizou agradecimento por Giruá ter sido prontamente atendido na questão do aumento do contingente do Corpo de Bombeiros, onde desde o dia 13 de julho passou a operar com 19 profissionais. Esta conquista se deu através de um pedido protocolado pessoalmente pelo Prefeito Ruben Weimer no dia 14 de fevereiro através do ofício nº 025/2017.

Conforme salienta o Chefe do Executivo, a comunidade giruaense pode comemorar, pois está a sua disposição este plantão 24 horas por dia. Sabemos da grande dificuldade que é conquistar um aumento do efetivo, porem com ampla dedicação realizamos mais este trabalho para que nossa comunidade possa ficar mais tranquila e segura em caso de ocorrência de sinistros.

Aproveitando o ensejo, Ruben Weimer reforço nesta quarta-feira o pedido solicitando reforço no efetivo permanente da Brigada Militar de Giruá bem como a disponibilização de uma nova viatura ao município para ser utilizada por esta corporação.