Smec se reúne com equipe do Iffar para tratativas do inicio do curso técnico

Com muito entusiasmo e satisfação em poder concretizar a implantação do Curso Técnico em Administração – modalidade a distância, pelo Instituto Federal Farroupilha de Santa Rosa, que a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a equipe do IFFAR, reuniram-se nesta sexta-feira, 15/02, para tratar assuntos relacionados ao início das aulas, calendário acadêmico , orientações sobre o Sistema EAD, e demais detalhes sobre o curso.

O curso Técnico em Administração -EAD, polo Giruá, iniciará no dia 20 de fevereiro, turno da noite, nas dependências do Colégio Evangélico Rui Barbosa. As equipes vêem ótimas perspectivas para o andamento do curso, tendo em vista, que as 50 vagas oferecidas, foram preenchidas.

O curso Técnico em Administração EAD, Polo Giruá , é uma conquista aos giruaenses que pretendem qualificar-se para o mercado de trabalho. O trabalho agora é para que os alunos deêm seguimento no curso para que mais 50 jovens estejam qualificadas e prontas para disputar uma vaga de emprego.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Giruá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *