Vereadores acompanham executivo em pleitos na busca de recursos.

Na manhã da ultima quarta-feira, 27, o Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, acompanhado dos vereadores Odinir Garbinatto e Luiz Fernando Desbesell estiveram em audiência no Gabinete do Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein.
Na ocasião, protocolaram um pedido solicitando a cedência de um veículo a ser destinado ao uso do Poder Executivo Municipal. A demanda é uma solicitação do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Airton Beutinger, o qual afirma que o veículo será de grande valia para que a Administração Municipal possa continuar incentivando e melhorando as condições de apoio aos agricultores de Giruá.
O Vice-Prefeito e os Vereadores da base aliada, aproveitaram a ocasião para fazer outras visitas na Capital Gaúcha, em busca de recursos, equipamentos e melhorias para Giruá.

Em seguida na quinta-feira, 28, o Vice-Prefeito Municipal, Antônio Carlos Dalla Costa e os vereadores Odinir Garbinatto e Luiz Fernando Desbesell estiveram junto ao Gabinete do DAER para receber Termo de Autorização de início de mais uma obra em Giruá.
O Governo Municipal agora está apto a iniciar o processo licitatório, e posteriormente dar início a execução da pavimentação com pedras irregulares e drenagem pluvial na estrada geral que dá acesso ao Distrito de Mato Grande. A área da obra é de 8.200 m², orçada no valor de 350 mil reais e tem um prazo de 365 dias para ser executado. Além dos recursos estaduais, o Município de Giruá investirá em forma de contra-partida o montante de R$ 96.005,49 totalizando um investimento de R$ 446.005,49.
Esse feito será de grande relevância para nosso município por ser um local estratégico para o escoamento da produção agrícola, além de facilitar o trânsito dos moradores dessa localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *